Onde comer em Orlando em Orlando - 9 Super Dicas | Stays Orlando

Reset Password

Onde comer em Orlando

Advanced Search
Your search results
03/12/2019

Onde comer em Orlando

Onde comer em Orlando é uma dúvida de muitas pessoas e neste artigos selecionamos 9 dicas de onde você pode comer em Orlando.

Orlando é um dos destinos mais favoritos do mundo. É fácil entender quando observamos seu clima quente, belas praias, parques e muita diversão.

Embora a Disney seja o principal destaque da cidade, não dispense a cena gastronômica. Com mais de 6.000 restaurantes, você encontrará muitas opções, incluindo restaurantes de chefes famosos, restaurantes temáticos, restaurantes internacionais e locais, em todas as faixas de preço e para todos os gostos!

Onde comer em Orlando

(Fonte: DisneyParks.com)

Link: https://disneyparks.disney.go.com/blog/2015/02/new-menu-items-coming-to-downtown-disney-food-trucks/

1Disney Springs é uma boa opção de onde comer em Orlando enquanto curte os parques

Um dos melhores lugares para quem não sabe onde comer em Orlando, especialmente se você estiver curtindo a Disney, é o Disney Springs. Você encontrará restaurantes famosos e muitos eventos musicais. Com mais de 100 lojas de varejo, o Disney Springs também é uma ótima opção para quem não sabe onde fazer compras em Orlando. Quer esteja à procura de diferentes pratos, fusões inovadoras ou pratos preparados por chefes famosos, aqui você encontrará muitas opções.

(Fonte: DisneyParks.com)

Link: https://disneyparks.disney.go.com/blog/2017/07/disney-parks-after-dark-sunset-on-the-disney-springs-waterfront/

2Universal CityWalk

Outro excelente lugar para encontrar opções de restaurantes em Orlando é o Universal CityWalk. No centro do Universal Orlando Resort, você encontrará uma variedade de restaurantes, incluindo opções temáticas como o Hard Rock Cafe, o Hall da Fama do Hot Dog, o restaurante Antojitos Authentic Mexican Food e o restaurante Bob Marley.

3International Drive

Famosa por suas diversas opções de restaurantes e pela principal faixa turística da cidade, a International Drive é um dos melhores lugares para jantar em Orlando. Quer esteja à procura de massa italiana, marisco fresco ou cozinha francesa, encontrará aqui vários cardápios diferentes. As principais atracões, como os parques temáticos da Disney e os estúdios da Universal, também estão por perto, tornando-o no local perfeito para comer e recarregar as baterias.

4Fast foods

Entre os fast foods, você não pode perder o McDonald’s na I-Drive. É considerado o maior McDonald’s temático do mundo, tem uma área enorme com brinquedos e oferece refeições que outros McDonald’s não oferecem. Para comer bem e sem gastar muito dinheiro, vá ao Sweet Tomatoes. É um buffet de saladas onde você pode comer a um preço fixo – o valor pago ainda inclui opções para sopas, saladas e alguns pratos quentes.

Onde comer em Orlando

(Fonte: FreePhotos/Pixabay.com)

Link: https://pixabay.com/pt/burger-fast-food-hamb%C3%BArguer-731298/

5Downtown é uma boa opção de onde comer em Orlando longe dos parques

Se você quiser ficar longe dos parques da Disney, uma boa opção é ir ao moderno Downtown Orlando. Com edifícios altos e uma agitada vida noturna em Downtown Orlando, você encontrará um ambiente muito diferente da parte mais turística de Orlando. Nesta parte da cidade, sabores globais e regionais podem ser encontrados em abundância. Vá ao popular The Boheme para provar um menu eclético e desfrute de uma decoração boêmia. Termine a sua estadia em Downtown Orlando com um clássico show da Broadway ou desfrute de uma bebida em um dos diversos bares iluminados por neon.

6Winter Park

Para uma incrível experiência gastronômica relaxante, siga para a Winter Park. Lá, você encontrará um ambiente sofisticado, que combina perfeitamente com a bela paisagem. Passeie pelas ruas arborizadas e explore a diversidade de bares, pubs, restaurantes e até vinícolas. Para um delicioso banquete italiano, visite Prato e desfrute de uma seleção de pratos rústicos e carnes caseiras. Não deixe de conferir as boutiques, galerias de arte, museus e outras atrações locais.

(Fonte: sarasotamagazine.com)

Link: https://www.sarasotamagazine.com/articles/2018/3/1/winter-park-offers-small-town-charm-and-history-with-grown-up-amenities

7Restaurant Row

A cinco minutos de carro do Orange County Convention Center, o Restaurant Row possui alguns dos melhores restaurantes de Orlando. Você encontrará opções para todos os gostos, quer esteja com vontade de um café casual, música ao vivo ou uma experiência gastronômica inesquecível. Se desejar, você pode ir a Salt Lake Road – a poucos minutos a pé das principais atrações turísticas – para descobrir alguns dos restaurantes mais populares entre os habitantes locais.

8World food

Se você não quer comer comida americana enquanto estiver em Orlando, há muitos restaurantes internacionais para jantar. Para comer comida italiana, visite o Olive Garden, que está presente em outras cidades americanas. Nossa dica neste restaurante é pedir “Tour da Itália” ou as pequenas porções, porque dessa forma você pode provar alguns pratos diferentes da casa. Se você gosta de comida japonesa, visite o Benihana. Neste restaurante você pode ver o chefe preparar os pratos enquanto espera: ele prepara carnes e peixes em um prato quente – é o chamado teppanyaki. É um lugar gostoso e único para comer.

Onde comer em Orlando

(Fonte: RitaE/Pixabay.com)

Link: https://pixabay.com/pt/espaguete-talharim-%C3%A0-bolonhesa-1987454/

9 – Onde comer em Orlando – Bônus: O que você não deve perder

Dois restaurantes clássicos que você não deve perder em sua viagem a Orlando são o Red Lobster e o Cheesecake Factory. O Red Lobster serve frutos do mar e lagostas preparadas de diferentes maneiras, todas saborosas! O Cheesecake Factory é um restaurante popular por causa de sua variedade de pratos, porções generosas e cheesecakes de bom gosto – a não perder! Outra opção conhecida entre americanos e turistas é a Ihop, onde você pode encontrar um menu variado, mas é conhecido por suas panquecas. O lugar é recomendado para o café da manhã ou mesmo para comer ao amanhecer, porque alguns estão abertos 24 horas.

Você pretende viajar para Orlando?

Aqui você encontra centenas de opções de casas para alugar em Orlando.


Você tem alguma pergunta sobre onde comer em Orlando?

Deixe seu comentário abaixo!

Category: Onde comer
Share

3 thoughts on “Onde comer em Orlando

Leave a Reply

Your email address will not be published.