Reset Password

Orlando é eleita uma das melhores cidades para viver nos EUA

Pesquisar
Your search results
18/03/2019

Orlando é eleita uma das melhores cidades para viver

Orlando foi eleita uma das melhores cidades americanas para se viver, de acordo com o site livability.com.

O ranking foi criado através de um estudo exclusivo liderado por Livability e Ipsos. Mais de 1.000 membros da geração do milênio em todo o país foram pesquisados ​​para distinguir o que mais importava para eles nas cidades. Acessibilidade e oportunidades de emprego foram as principais respostas.

Os critérios para a pesquisa deste ano incluíram um novo recurso: um teto para os custos de moradia. Cidades que tivessem um valor médio de mais de US $ 250.000 não entraram na pesquisa.

“As cidades da lista deste ano representam o melhor dos melhores quando se trata de acessibilidade e oportunidade”, disse Winona Dimeo-Ediger, editora-chefe do Livability.com. “Essas 100 cidades não são apenas lugares fantásticos para viver em termos de suas instalações, educação, saúde e infraestrutura, são lugares onde os jovens podem construir carreiras e comunidades incríveis ”.

Boise, Idaha foi eleita como a melhor cidade para se viver, seguida por Raleigh, Carolina do Norte e Madison, Wisconsin. Tampa foi a única cidade da Flórida a derrotar Orlando na lista, ficando na 12ª posição no ranking.

Estas são as outras cidades da Flórida na lista:

  • Águas claras (nº 43)
  • Tallahassee (nº 54)
  • West Palm Beach (nº 80)
  • Gainesville (nº 92)
  • Jacksonville (nº 94)

Embora Orlando seja conhecida por sua proximidade com os parques temáticos, a cidade ficou na lista por sua alta pontuação em economia e demografia. O movimentado cenário tecnológico da cidade, a crescente população porto-riquenha e a presença da comunidade LGBT estavam entre as principais razões de Orlando estar na lista.

Orlando apresenta uma ampla gama de atividades além de montanhas russas e personagens de desenhos animados, incluindo parques, mercados de agricultores, shows e eventos esportivos. Livability cita a obsessão local de assistir aos jogos do Orlando Magic e jogar golfe nos muitos campos de golfe da região.

Livability descreveu o clima de Orlando como “verões quentes e frios, invernos deliciosamente temperados”.

As principais indústrias da cidade da Flórida Central são o turismo, aviação/aeroespacial e fabricação avançada. O valor médio atingiu US $ 227.173, o que representa US $ 22.827 abaixo do valor máximo da lista.

Os empregos dos sonhos locais incluíam uma posição em uma empresa iniciante ou trabalhar na Disney. Para uma bebida depois do trabalho, o The Courtesy foi eleito o melhor lugar para um coquetel artesanal exclusivo.

As pessoas reverenciavam o Winter Park Farmers Market como uma atividade de fim de semana e sugeriam comida porto-riquenha como uma refeição para qualquer pessoa em Orlando – especificamente o mofongo.

A Crooked Can Brewing Co. foi eleita a melhor cervejaria local, com a Citrus Kicker como a melhor cerveja local. Para algo divertido e gratuito, para fazer durante o fim de semana, Lakeridge Winery and Vineyards foi escolhido por sua turnê gratuita e degustação.

O Jack Kerouac Project, um retiro sobre escritores, foi eleito como a pedra preciosa escondida da cidade.

Você pretende viajar para Orlando?

Aqui você encontra centenas de opções de casas para alugar em Orlando.


Você tem alguma pergunta sobre Orlando?

Deixe seu comentário abaixo!

One thought on “Orlando é eleita uma das melhores cidades para viver

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.

  • Você quer receber uma cotação?

    Clique no botão abaixo. Vamos lhe enviar algumas opções de hospedagens disponíveis:

    casas para alugar em orlando